![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3gqI8BJ3JC89Lz9aN2Ve0rDRt27CRU015ROlkO5ZJA2X0brANg6yvZAvjQDi8OjodkfyoccgKdOEX5So-9CdzaFzSHBNY30c0E2FiAUGYA3albVkGSa6VWM5kCSmUP3oM6vwIPjWhyphenhyphenwZT/s400/porqueedfisicaescolar.jpg)
A CRIANÇA E O MUNDO ESCOLAR
O direito da criança é ter uma educação de qualidade
Incluindo em sua prática, afetividade, diversidade e criatividade, o professor é capaz de transformar a sociedade
Um mundo melhor é o que deseja o professor
Que cumpre o seu trabalho com louvor
Alfabetização e letramento fazem parte da construção do conhecimento
Brincando e aprendendo nossos alunos estão em constante processo de crescimento
Nas aulas o lúdico está presente
Para que os alunos aprendam de uma forma diferente
Com atenção e compreensão, ambos aprenderão
Autores: Fernanda, Rejane e Fabio.
Obrigado pela Parceria Professoras..
Prof Esp: Fabio Padilha
Olá professor
ResponderExcluirLindo o poema de vcs!
Parabéns!!!
Olá Fábio... o cara do filhote de dragão...
ResponderExcluirAbre uma nova postagem e procure responder essas questões referente ao material escrito do texto 2 sobre EDUCAÇÃO INTEGRAL...
1- Quais são os novos direitos sociais?
2- A EDUCAÇÃO INTEGRAL é um foco recente e desafiador, como foi idealizada e implementada na história da Educação Pública Brasileira?
3- Como requer a Integralidade e projetada no ECA?
4- Quais os direitos civis, sociais e políticos da proteção integral das crianças exige dimensionar?
Um abraço...
Juraci
Fernanda, Rejane e Fabio...
ResponderExcluirAdorei a poesia...vocês captaram a essencia que o ser professor requer...Muito bom mesmo!!!
Professora Juraci